Já é dia 23 e eu ainda nao sinto nada... "Mas devias sentir alguma coisa?" perguntam vocês.
Sim, devia sentir aquele “nervosinho” na barriga, aquela vontade de comer doces até me fartar sem pensar nas borbulhas nem nas gorduras, e a pergunta "O que serão os meus presentes?" não me devia sair da cabeça. Se durante tantos foi assim, porque é que agora nao pode ser?
Ontem acabei as aulas. Nem a natação, nem o handebol me fizeram sentir um certo espírito natalício. Só em gestão é que senti um pouco, mas nao foi o meu, mas sim o espírito natalício do “setor”, que queria despachar a aula para ir para o almoço de natal com os colegas da faculdade.
Na rua as únicas conversas alusivas ao Natal, que eu ouvi, eram sobre a matança do porco. Apeteceu-me dizer "Ó minha gente é natal e vocês querem é ir matar o porco?". Mas não o posso fazer: 1º porque não tenho nada a ver com a conversa; 2º Se eu nem sinto o espírito natalício, como vou dizer aos outros o que é correcto?Resumindo: Hoje é dia 23 de Dezembro, amanhã dia 24 e depois de amanha dia 25... só!
quinta-feira, dezembro 23, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bom Natal! Um muito feliz e alegre e maravilhoso Natal para ti e os teus! Ah...é verdade...tenho de ir comprar a tua prenda! E, bom, já mataram o porco? Estás melhor das borbulhas?:)
Enviar um comentário