sexta-feira, dezembro 15, 2006

Assumir...

É tão bom gritar ao mundo que se está apaixonado, e dizer a todos os que nos rodeiam quem é o/a "sortudo/a". Mas será que todos o podem fazer sem serem julgados, classificados, marginalizados ou desprezados?
Sabemos todos a resposta. Resposta que não é correcta. A frase "estás com eles, és um deles" não é verdade absoluta... cada um é único. Cada um tem o seu feitio, os seus ideais, a sua maneira de interpretar as coisas e a sua maneira de transmitir sentimentos. E todos, mesmo que existam uns mais que outros, somos influenciados pelo meio que nos rodeia. Não é por ser preto, homosexual, ateu, gordo, baixo, loiro, feio que não tem o direito de gostar, de pensar, de sentir, de gerir, de comandar, de representar outras pessoas ou até mesmo de ser um herói mundial.
Olhar para dentro, ver simpatia, honestidade, sinceridade, força, carácter ou o outro lado da moeda, falsidade, desprezo, fraqueza, hipocrisia, narcisismo por exemplo, é o importante para gerirmos sentimentos. Os valores de cada um estão nos seus actos e ideias... e não no corpo!

Tenho dito! Lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho Dito!!!

Sim senhora, muito bem dito