- Estou-lhe a dizer, farfalho, kunami, funini, katuki e maracaté!
- Ó senhor doutor
- Senhor doutor
- Ó senhor doutor
- Senhor doutor
- Senhores Deputados... a situação do país é grave! podiam-me dar a vossa opinião?
- Olhe a tragédia que se bateu no nosso país provoca em mim uma tristeza que eu nao consigo exprimir por palavras... mas que felizmente consigo transmitir através de uma dança tradicional do zimbabwe.
- A minha opinião é muito simples... porque o que aconteceu é muito simples meu amigo. O que aconteceu meu amigo é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Então eu digo "Então como é que é?", e os gajos "Ah! e tal...". Ah! e tal não, Ah! e tal não. Então eu venho lá de baixo e dizem-me não sei quê, chego cá acima afinal parece que não. Então em que é que ficamos?
É que eu sou um gajo pá que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, para mim está tudo bem... e fazem-me isto. É que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outro sítio, sítios onde inclusivamente malta me diz "epah e tal sim senhor!". É para lá que eu vou, e deixo de vir aqui pah! Porque quando eu vejo que há aí palhaços pá que falam, falam, falam, falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada fico chateado, com certeza que fico chateado!"
- OH! isso não é nada... porque você reclama mas a minha vida é que dava um filme Indiano"
Para quem não percebeu nada, isto são excertos de sketches do programa "Gato Fedorento" que dava na SicRadical. O programa já acabou, mas ainda vão a tempo, porque os sketches estão disponíveis na Internet, ou então no DVD. Excertos dos sketches "Um Quilinho de Kunami", "Ó senhor doutor", "Não consigo transmitir por palavras", "O homem que parece que aconteceu não sei o quê" e referência ao sketche "A minha vida dava um filme Indiano".
quinta-feira, novembro 18, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ahahahah! enganaste-te... vê o sketche, e depois comenta como deve de ser.
Enviar um comentário