segunda-feira, abril 23, 2007

Dia 20

A presença do Pai
A T-shirt azul
A primeira pessoa a dar-me os Parabéns
O Telefonema do Pisco
O Telefonema da Catarina e do Titi
As cusquices matinais das meninas
O vídeo
A mensagem da Ritinha
O Monopoly da Disney
A mais maravilhosa companhia
Os sofás velhos da FMH
O almoço no Mac
As mensagens
A mensagem da Carina
O melhor “parabéns” de sempre... dado pela Claudinha (cabritnha claro!)
A Paulinha e o seu amor inconfundível
As cabritinhas sem dúvida
Os telefonemas
O bom trabalho de equipa
O meu irmão a refilar comigo porque estava farto de ligar, e eu que não fiz uma pausa no trabalho para lhe atender o telemóvel =)
O atraso para o jantar
O Raul a gritar do outro lado da rua que eu era linda (porque o Sr. João agora tem canecas de meio litro de cerveja a 1.5€)
Ver a namorada no jantar (não avó eu não tenho uma namorada, é só a brincar)
A minha relações públicas Paula que tratou de tudo na minha ausência (até convidou pessoas que não estavam na lista)
Os brindes
A inteligência do A3 a dizer "Se tu comeres alface eu como tomate" (Ele odeia tomate, e eu adoro alface, portanto para mim foi um acordo complicado de cumprir)
A Nokas ter sido a primeira a chegar... quando cheguei já só sorria.
A Nokas a rir da figura do A3 e a tentar-lhe explicar que era um acordo parvo.
O Guilhas que também já só sorria
O Raul e eu a apreciar de longe a alegria de toda a gente
A preciosa ajuda do Tó nas contas... "Tó 10 no Raul, 1, 2 ,3,4... Tó 20 no Bendito..." "100... Tó 200..."
O abraço enorme da Nini (quem era a Nini não me perguntem)
O ultimo pedido da Sara
A Rute a agarrar no último jarro como se ele tivesse pernas e fosse fugir.
A conversa com a Teresa
O que eu e o perdigoto descobrimos dentro da mala da Mariana loira (não digo!)
A subida até ao bairro "Ó katra quem é essa senhora que está aí ao teu lado?"
As mil vezes que fui á casa de banho... dos homens... e só me apanharam uma vez. (Homens eu não sei como é que vocês conseguem deixar uma casa de banho tão nojenta)
Dormir na casa da Paulinha
Ah! Sem dúvida o taxista... "Eu quando digo ás senhoras na net a minha profissão elas deixam-me logo de falar" (é necessário comentar?)


Perceber que é bom surpreendermo-nos com pessoas pela positiva, que é bom descobri-las, que é bom ter pequeníssimos mas maravilhosos momentos com elas. Obrigado a todos, este dia foi com pequenos momentos, não tão extremistas, mas muito mais duradouros.

Sem comentários: